Fall In Love
Imagine
Belieber Cap. 1
"Bem, deixe-me lhe contar uma
história,sobre uma menina e um
menino
ele se apaixonou por sua melhor amiga" -
Fall
xXxXx:
Acorda princesa!!
Eu:
Vai embora Jus, me deixa dormir!!!
Justin:
Hoje tem prova e se você perder a professora não vai repetir.
Eu:
Ai que merda.
Justin:
Anda levanta ~ arrancou minha coberta ~
Eu:
Já to indo ~ levantei ~
Eu
levantei, peguei uma toalha entrei no banheiro e fiz minhas higienes pessoais.
Saí de toalha e o Justin tava deitado na cama mexendo no meu
celular.
Eu:
O que você tá olhando heim? ~ indo para o closet ~
Justin:
Você ainda tá saindo com aquele idiota do Cody??
Eu:
Agente tá namorando.
Fechei a porta do closet e vesti essa roupa:
( se não gostou, ignora )
Saí
e o Justin continuava lá.
Eu:
To pronta.
Justin:
Nossa que vadia mais linda.
Eu:
Anda seu idiota.
Eu
peguei meu celular da mão dele e agente foi. Chegando lá, o Cody tava na porta
com os amigos dele e as líderes de torcida tavam encima deles.
Justin:
Por que você continua com ele?
Eu:
Porque eu amo ele.
Justin:
Ainda? Você fica falando isso desde a 6ª série.
Eu:
Por que você odeia tanto ele? Pelo que eu sei ele nunca te fez nada.
Justin: Você sempre foi minha melhor amiga, e foi só
esse idiota chegar na escola que agente não fica mais junto. Se não fosse eu pra
ir te acordar todos os dias, ou te convencer a sair comigo você já tinha me esquecido.
Eu:
Você morre de ciúmes de mim né seu idiota ~ abracei ~
Justin:
Não é isso, é que ele só quer...
xXxXx:
Oi gatinha! ~ virei e vi o Cody vindo em minha direção ~
Eu: Oh...
Oi Cody ~ beijo ~
Cody:
Vem aqui que meus amigos querem conhecer você. ~ me puxou
~
Olhei
pra trás e vi o Justin de cabeça baixa. Ah quer saber, ele tem que se acostumar
que eu to namorando o Cody e que a nossa amizade nunca vai acabar.
Justin
ON.
Eu
odeio aquele cara, ODEIO!! Eu vi ele beijando outra garota numa festa esses
dias, mas o pior é que eu não consigo contar isso para a (Seu Nome). Eu também
sou um grande idiota, cara eu tenho que me declarar pra ela, tenho que dizer pra
ela tudo o que eu sinto e que tá guardado dentro de mim. Mas eu tenho muito
medo de estragar a nossa amizade. Mas qualquer dia desses eu tomo coragem e digo
pra ela tudo o que eu sinto.
Justin
OFF.
Eu comecei a conversar com os amigos do
Cody, e quando percebi tava quase na hora de entrar pra sala, então eu me
despedi e fui no meu armário pegar meus livros, depois o sinal tocou e eu entrei
pra sala. O Justin tava com a cabeça abaixada encima do livro, ele deve tá
dormindo.
Eu: Jus ~ mexi no cabelo dele
~
Justin: Seu namoradinho se cansou de
você?
Eu: Para de falar assim, o Cody não é
tão ruim assim.
Justin: Vai pra sua carteira a
professora tá chegando.
A aula terminou e o Cody me levou até
em casa e depois eu liguei pro Justin ir na minha casa fazer as lições. Uns
minutos depois ele chegou.
Justin:
Oi
Eu: Nossa, o que você
tem?! Parece triste.
Justin: Você se
importa?
Eu: Para, é claro que eu me importo seu idiota,
você é meu melhor amigo.
Justin: Desculpa ~ abraço ~ É que eu não consigo
te ver com ele, ele não gosta de você, e você sabe que a única coisa que esses
jogadores querem é usar as garotas.
Eu: Tá, já pode parar com as suas lições de
moral, será que agente pode estudar agora??
Justin: Tá.
Agente subiu e
começou a estudar, enquanto eu fazia o texto o Justin pesquisava no
computador.
Justin: Eu
acho que só isso já tá bom.
Eu: É, tá
mesmo, se colocar mais vai ficar muito grande.
Justin: Eu
tenho que ir agora.
Eu: Onde você
vai?
Justin: Eu
tenho que ajudar meu pai na empresa.
Eu: Vem me
acordar amanhã?
Justin: Claro.
Me leva até a porta?
Eu:
Tá.
Justin
ON.
Ela me levou
até a porta, quando ela foi abrir a porta eu a impedi, eu to louco eu sei, mas
eu tenho que fazer isso. Eu abracei a cintura dela e ela passou os braços pelo
meu pescoço, é agora ou nunca. Eu peguei o primeiro impulso e dei um selinho
nela.
(
Tipo assim )
Foi incrível
pra mim... o ruim é que pra ela não significou nada.
Justin
OFF.


